PREVISÕES ASTRAIS: 08/04/2013




ÁRIES
A tensão fica definitivamente para trás. Depois de semanas tentando manter certo equilíbrio, finalmente os planetas que ainda estão em seu signo caminham livremente. Você poderá notar uma melhora crescente no amor, na saúde e nos negócios.

TOURO
A tensão fica para trás e sua energia vital melhora sensivelmente. Ainda existe certa necessidade de reclusão e revisão sobre escolhas relacionadas ao amor e ao trabalho. Tudo o que for feito individualmente ganha força.

GÊMEOS
A tensão fica definitivamente para trás e seus negócios, especialmente os contatos com grandes empresas, clubes e instituições começam a dar alguns resultados. O momento é ótimo para sair, relaxar, se divertir e fazer novas amizades.

CÂNCER
Agora que a tensão relacionada aos seus projetos e trabalhos relacionados à sua carreira ficaram para trás, você começa e enxergar os resultados, que certamente serão positivos, levando você ao sucesso e maior visibilidade.


LEÃO
Sem tensão alguma relacionada aos seus projetos futuros, você poderá começar a enxergar bons resultados nos contatos feitos com pessoas e empresas estrangeiras. As viagens e os estudos farão parte de próximos passos.

VIRGEM
Suas emoções continuam à flor da pele, mas agora sem tensão, e com algumas mudanças já feitas, você consegue entender melhor o que devia de fato ter ficado para trás. As finanças e ganhos melhoram consideravelmente.

LIBRA
As tensões sobre os relacionamentos deixam definitivamente seu signo. Daqui em diante os benefícios chegam e novas e interessantes relações podem ser feitas, tanto na área profissional, quanto pessoal.

ESCORPIÃO
As tensões ficam definitivamente para trás e os projetos de trabalho voltam a dar bons resultados sem atropelos ou obstáculos. A saúde também melhora sensivelmente e você sente que sua energia vital retorna ao seu corpo.


SAGITÁRIO
Agora sem tensões e dificuldades, você começa a sentir seu coração mais leve. As questões relacionadas ao amor ficam mais claras e você consegue fazer escolhas mais acertadas e equilibradas. Criatividade em alta.

CAPRICÓRNIO
Sem tensões, sua vida domestica caminha mais equilibrada. Os relacionamentos e família melhoram consideravelmente, assim como suas emoções. Caso um de seus pais passou por um problema de saúde, este é o momento da cura.

AQUÁRIO
Sua mente e sua rotina começam a entrar em um estado de maior equilíbrio e tranqüilidade. As tensões, assim como o excesso de ansiedade começam a ficar para trás a partir de hoje. Ótimo momento para fazer novas amizades e viagens.

PEIXES
Nesta fase, as tensões relacionadas aos ganhos e investimentos começam a ficar para trás e uma nova e positiva fase começa. O momento é ótimo para assinar novos contratos de trabalho e planejar o aumento de seus rendimentos.

Fonte: TERRA


0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS