ÁRIES
Astral a cada dia mais leve, mas extremamente dinâmico. Os negócios começam a fervilhar e os resultados serão os melhores possíveis, especialmente financeiramente. Mercúrio caminha livre em Peixes e pode deixar você mais calado.

TOURO
Os dias seguem bem mais tranquilos, no entanto, sua energia vital continua meio baixa. Cuide de sua saúde, mantendo uma alimentação adequada e leve, assim como exercícios moderados. A ioga é muito indicada neste período.

GÊMEOS
Astral bem mais leve promete bons acordos e novos contratos, especialmente os que envolverem trabalhos em equipe. O momento é ótimo para o amor e as amizades. Vida social agitada promete convites e muitas festas.

CÂNCER
Astral mais leve e menos preocupações relacionadas à sua carreira. O momento promete sucesso e visibilidade. Novas amizades e melhora da imagem social garantem bons contatos com resultados positivos para sua vida profissional.

LEÃO
O astral caminha bem mais leve e a cada dia se torna mais agradável. Sua fé é retomada, assim como os seus projetos de trabalho. Uma nova fase se avizinha carregada de boas notícias e longas e interessantes viagens.

VIRGEM
Astral bem mais tranquilo e leve e suas emoções começam a retomar o equilíbrio. Uma grande mudança interior pode ter acontecido ou ainda está acontecendo. O momento é ótimo para suas finanças e sociedades comerciais.

LIBRA
O astral caminha a partir de agora totalmente diferente e algumas boas novidades podem surgir. Os relacionamentos ganham um novo colorido e você pode se apaixonar. Bom momento para sociedades e parcerias.

ESCORPIÃO
Astral bem mais leve e carregado de boas novidades no trabalho. Nesta fase você pode ser convidado a fazer parte de um projeto apaixonante e se dedicar de corpo e alma. Um namoro ou uma parceria pode começar em poucos dias.

SAGITÁRIO
O astral segue muito mais tranquilo e seu coração começa a receber tudo o que tem esperado há semanas. Se o amor ainda não chegou, pode chegar a qualquer momento. Nesta fase você pode mesmo se apaixonar.

CAPRICÓRNIO
Nesta fase sua intimidade e os relacionamentos em família ganham um novo sentido, depois de algumas semanas de tensão. O momento é de equilíbrio emocional e algumas limpezas relacionadas a emoções do passado.

AQUÁRIO
É hora de você começar a pensar em um bom curso de especialização. Sua carreira agradecerá e em pouco tempo você poderá dar um bom passo adiante. A fase é ótima para novos conhecimentos e para a comunicação.

PEIXES
Uma fase financeira mais tranquila é seu presente depois de inúmeros tropeços e possíveis perdas nas últimas semanas. O momento é ótimo para começar um novo projeto ou trabalho. O aumento dos rendimentos está garantido.

0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS