Sem dinheiro, C13 caminha para fim ou mudança política

Após ser derrotado na tentativa de organizar uma concorrência para venda dos direitos de transmissão do Brasileiro, o Clube dos 13 pode acabar. Apesar dos filiados, que foram a assembléia da entidade ontem, não admitirem, dificilmente o C13 seguirá existindo. Ao menos do modo que é hoje.

A partir de 2012, o Clube dos 13 deixará de receber R$ 8 milhões por ano que tem direito pelo contrato vigente com a Globo. O valor corresponde à cessão dos direitos de imagem da marca da entidade.
Como os contratos para a transmissão do Brasileiro, a partir do ano que vem, foram feitos diretamente pelos clubes com a emissora, sem o intermédio do C13, o valor deixará de ser pago.

Ontem, os filiados do Clube dos 13 realizaram uma assembléia e criaram uma comissão para levantar as dívidas dos associados e ,também, para ver o que cada um tem a receber. Segundo Koff, o resultado deve sair em 30 dias. O dirigente calcula que o C13 tenha R$ 50 milhões para distribuir aos clubes. Grande parte dos filiados, porém, devem à entidade. Os valores correspondem às antecipações dos direitos de televisão e aos empréstimos bancários.

Fonte: IG

0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS