A expulsão do atacante Neymar na derrota do Santos diante da Ponte Preta por 3 a 1 no último domingo, no estádio Móseis Lucarelli, em Campinas, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, pode prejudicar ainda mais a equipe santista na competição.
Isso porque o árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula um "chute baixo" de Neymar e também alguns tapas do atacante no braço do lateral direito Artur. Por conta disso, o craque santista corre o risco de ser denunciado por agressão pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
Neymar cumpre suspensão na partida contra o XV de Piracicaba, no próximo domingo, na Vila Belmiro. No entanto, o departamento jurídico do clube teme que o craque santista também seja punido para o duelo contra o Corinthians, pela rodada seguinte.
Neymar foi expulso pela quinta vez em sua carreira. E, em todas elas, o astro santista deixou o campo se achando injustiçado pela arbitragem. Não foi diferente no revés do último domingo, quando o camisa 11 reclamou muito ao levar o cartão vermelho no fim do primeiro tempo do duelo, em Campinas.
Fonte: bol
0 comentários:
Postar um comentário