Governo da Bolívia recebe confissão de menor e analisa antecedentes de corintianos presos



   O governo boliviano recebeu a confissão do menor supostamente envolvido na morte de Kevin Douglas Beltran. O depoimento em que ele assume ter disparado acidentalmente um sinalizador foi enviado pelo Itamaraty ao Ministério das Relações Exteriores da Bolívia.
   Agora, o documento será encaminhado para a promotoria de Oruro avaliar a principal peça da defesa dos 12 corintianos presos na cidade.

   A queixa mais barulhenta dos defensores era de que a confissão havia sido praticamente ignorada pelas autoridades bolivianas.
   Além do depoimento, o Itamaraty mandou um relatório sobre os antecedentes penais dos corintianos. A promotoria de Oruro quis saber se há entre os torcedores alguém que já foi condenado no Brasil.

   Pelo menos um dos corintianos detidos foi acusado de se envolver numa confusão de torcida. Tadeu Macedo Andrade, tesoureiro da Gaviões da Fiel, teve que prestar serviços comunitários durante as partidas do Corinthians.
   Em 2008, ele foi réu enquadrado no artigo 42, que trata de perturbar alguém no trabalho ou o sossego alheio com gritaria, algazarra e instrumentos sonoros, entre outros itens.

Fonte: UOL

0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS