Campanha presidencial mais curta da história da Venezuela começa nesta 3ª



   Os candidatos à presidência da Venezuela têm apenas dez dias para convencer os eleitores sobre quem tem o melhor projeto para o país. A partir de desta terça-feira (2), os sete candidatos fazem campanha, mas, na prática, o pleito se resume aos dois principais concorrentes: o chavista Nicolás Maduro e o anti-chavista Henrique Capriles Radonski.
   Esta é a primeira campanha sem a presença física de Hugo Chávez desde 1999. No entanto, o ex-presidente ainda é o personagem central da política venezuelana.

   O presidente em exercício e candidato chavista Nicolás Maduro inicia sua campanha no Estado de Barinas, onde Chávez nasceu.  Capriles planejava fazer o mesmo, mas desistiu de iniciar sua cruzada no mesmo lugar que o candidato governista.
   O oposicionista estará na cidade de Maturín para o começo de sua campanha. "Nossa Venezuela é suficientemente grande e as ruas são amplas para que todos possamos fazer campanha", afirmou. Desde o anúncio da morte de Chávez, a Venezuela já entrou em clima de campanha. No último sábado, a tradição da malhação de Judas ganhou bonecos com os rostos de Maduro e Capriles que apanharam pelas ruas do país.

Fonte: BOL

0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS