ÁRIES
A Lua em seu signo faz um tenso aspecto com Plutão e você pode sentir-se mais denso e fechado. Essa energia é passageira, mas você deve estar atento para a sutil mensagem que ela traz a você. Nada de adiar uma mudança.

TOURO
A Lua entra em Áries e, unida a Plutão, pode deixar você um pouco mais fechado e meio baixo astral. Pegue leve nas atividades no dia de hoje, pois sua energia está mais baixa. Ótimo momento para os estudos e leituras.

GÊMEOS
A Lua entra em Áries e faz um tenso aspecto com Plutão, podendo trazer um pequeno problema à tona. Um amigo pode estar passando por dificuldades e precisar de sua ajuda. Evite o burburinho social.

CÂNCER
A Lua entra em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, pode trazer à tona um pequeno problema relacionado à sua carreira ou a um projeto. Se houver tensão no dia de hoje, saiba que ela é passageira. Mantenha a calma.


LEÃO
A Lua entra em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, pode gerar um pequeno problema em um projeto que envolva pessoas de cultura diferente da sua. Solucione o que for necessário calmamente, pois a energia é passageira.

VIRGEM
A Lua entra em Áries e, unida a Plutão, pode aprofundar pensamentos e sentimentos. Um relacionamento pode ganhar importância extra no dia de hoje também. Um pequeno problema financeiro pode preocupar você.

LIBRA
A Lua entra em Áries e, unida a Plutão, pode trazer à tona emoções mais pesadas ou mais profundas. Você pode ficar chateado com um amigo(a) ou com seu amor. Procure não levar nada tão à sério, pois essa energia é passageira.

ESCORPIÃO
A Lua entra em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, pode trazer à tona um problema de relacionamento em seu trabalho. É possível que você se chateie, mas procure não levar tão à sério, pois essa energia é muito passageira.


SAGITÁRIO
A Lua entra em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, pode trazer à tona emoções não muito bem vindas por você. O amor ou um romance pode estar incomodando seu coração, mas procure não dar tanta importância, a energia é passageira.

CAPRICÓRNIO
A Lua entra em Áries e, em tenso aspecto com Plutão em seu signo, pode trazer à tona um mal estar vivido em família há algumas semanas. Procure não dar muita importância ao fato, pois essa energia é passageira e tudo será rapidamente solucionado.

AQUÁRIO
A Lua entra em Áries e faz um tenso aspecto com Plutão, aprofundando emoções e pensamentos. Não se deixe levar pelo pessimismo, pois essa energia é passageira. O momento é ótimo para aprofundas os estudos.

PEIXES
A Lua entra em Áries e, em tenso aspecto com Plutão, pode trazer à tona uma preocupação com dinheiro. Se puder adie qualquer decisão para amanhã, pois essa energia é passageira demais para você levá-la tão a sério.

Fonte: terra


0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS