ÁRIES
Algumas mudanças ainda acontecem, mas de maneira bem mais tranquila e até divertida. O amor está no ar e as paixões à flor da pele, portanto, aproveite. A fase começa a melhorar também para os negócios e as finanças.

TOURO
Seu regente em meio ao Sol e Marte, já sem a pressão de Urano, promete movimentar suas emoções mais profundas e uma decisão pode ser tomada. A tensão fica para trás e alguns sentimentos mais claros. Amor e paixão.

GÊMEOS
Mercúrio, seu regente, recebe ótimos aspectos de Saturno, tornando-o sério na medida certa. O momento é ótimo para assinar contratos e fazer novos contatos e acordos comerciais. Amizades e vida social em alta.

CÂNCER
As energias relacionadas às suas escolhas profissionais melhoram significativamente e o sucesso batalhado nas últimas semanas começa a se manifestar. Um novo amor pode surgir através do trabalho ou de eventos profissionais.


LEÃO
Seus projetos começam a dar os resultados esperados e toda a tensão vivida fica para trás. É possível que você faça uma longa viagem nesta fase e a possibilidade de conhecer uma pessoa que vai mudar sua vida amorosa é muito grande.

VIRGEM
Caso esteja envolvido em um negócio em que precisa ser feita uma sociedade ou parceria comercial, este pode ser um ótimo momento, especialmente se estiver em jogo uma grande soma de dinheiro. Aprofundamento das emoções.

LIBRA
Amor, paixão e ótimas amizades são as pautas do momento. A fase é ótima para sair, se divertir e namorar muito. Uma pessoa especial pode mexer com seu coração e, enfim, despertar aquela paixão tão esperada.

ESCORPIÃO
Todos os projetos de trabalho que não funcionaram nas últimas semanas começam a dar certo e os resultados esperados passam a chegar. A fase é ótima para o trabalho e a saúde. Rotina carregada de alegrias.


SAGITÁRIO
O amor e o romance estão no ar e, caso esteja só, deve ficar atento às oportunidades que certamente o Universo trará até você. Se já for comprometido, a fase promete alegrias, prazer e muita criatividade. Melhora na relação com filhos.

CAPRICÓRNIO
Suas emoções passam por um ótimo momento e, especialmente se for casado, poderá usufruir de dias carregados de alegria e amor. Aproveite para renovar as energias domésticas e seus relacionamentos em família.

AQUÁRIO
Ótimo momento para a comunicação e para as amizades. Caso esteja envolvido com a mídia impressa, uma ótima proposta de negócios pode surgir. A fase é também bastante positiva para acordos e reuniões de negócios.

PEIXES
Suas finanças passam por um momento de equilíbrio, depois das tensões vividas nas últimas semanas. Caso tenha havido perdas, o momento é de recuperação. Os dias seguem menos tensos e com grande possibilidade de ganhos financeiros.



0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS