PREVISÕES ASTRAIS - 04-05-2011

ÁRIES
A comunicação será o seu maior trunfo, mas é preciso ter cuidado com a inconstância. Hoje, você corre o risco de se dispersar com facilidade. Evite fazer muitas coisas ao mesmo tempo, porque poderá perder o foco.
Cor: preto.

TOURO
Não se deixe vencer pela insatisfação pessoal. O que parece ser difícil agora, pode mudar completamente amanhã. A ajuda que você precisa vai chegar de onde menos espera.
Cor: laranja.

GÊMEOS
Hoje, você vai perceber de forma mais clara todas as coisas que o incomodam na sua profissão. Há um certo conflito entre o que você é e o que esperam que seja.
Cor: lilás.

CÂNCER
Não deixe que a apatia e o desencanto tomem conta do seu astral. Procure reagir aos contratempos e às surpresas desagradáveis de forma natural. Você pode estar um pouco mais sensível que o normal, por isso as dificuldades parecem ser maiores.
Cor: amarelo.

LEÃO
Problemas inesperados podem surgir, principalmente com relação a pessoas que você não conhece bem. Dê mais atenção aos seus pressentimentos, pois sua intuição anda muito aguçada.
Cor: lilás.

VIRGEM
O período favorece os contatos de trabalho e lhe coloca em situações em que terá inúmeras vantagens. É o momento ideal para priorizar a sua carreira e a sua vida social.
Cor: preto.

LIBRA
Bom dia para comunicar suas ideias. Mas, poderá sentir necessidade de aperfeiçoar suas técnicas profissionais, tendo cuidado especial com a insegurança ou apatia que virá à tona.
Cor: verde.

ESCORPIÃO
Há possibilidade de se deparar com pessoas frágeis e pessimistas durante o dia. O excesso de sensibilidade pode de mexer com seu humor, podendo gerar um desgaste físico e emocional.
Cor: azul-claro.

SAGITÁRIO
Neste dia, cuidado para não se prender a mágoas ou a ressentimentos. Talvez seja preciso lidar com problemas familiares ou domésticos. Quem pensa em iniciar um romance, a hora é essa!
Cor: rosa.

CAPRICÓRNIO
Tente conciliar os assuntos de trabalho com a sua vida familiar. Uma pessoa muito frágil pode precisar do seu apoio agora. Tudo indica que esta é uma fase em que você deve intensificar o convívio com os mais íntimo.
Cor: branco.

AQUÁRIO
Tente ser mais realista com o que ganha e gasta, do contrário poderá ficar no vermelho. Não é um bom dia para contar com a sorte nem apostar em jogos. À noite, você saberá como entreter as pessoas queridas.
Cor: preto.

PEIXES
Um sentimento vago sobre as circunstâncias e as pessoas da família pode deixá-lo(a) inseguro(a). O astral revela uma grande instabilidade emocional, podendo revelar-se mais carente.
Cor: bege.

Fonte: Guia Astral

0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS