Depois de sair do Rio de Janeiro como vilão e não ser bem-vindo no Grêmio, onde começou sua carreira, Ronaldinho Gaúcho está com "sangue nos olhos" para dar a volta por cima no Atlético-MG. O presidente do clube mineiro aposta na recuperação do "menino", como o próprio Kalil se referiu a Ronaldinho, assim como já aconteceu com os atacantes Obina e Diego Tardelli na Cidade do Galo.
Tanto Obina quanto Diego Tardelli chegaram a Belo Horizonte com fama de jogadores com problemas fora de campo. Desvalorizados no mercado, os jogadores reencontraram a boa forma na gestão de Alexandre Kalil, renderam o esperado e deixaram o clube como ídolos da torcida.
Outros jogadores já passaram pelo Atlético-MG em baixa na carreira. Depois de inúmeros problemas no Botafogo, Jóbson chegou à Cidade do Galo no início de 2011, mas não durou muito e foi dispensado em cinco meses. Daniel Carvalho é outro que apostava no clube mineiro para dar a volta por cima, mas nunca entrou em forma e acabou trocado com Pierre no Palmeiras.
Fonte: ig
-
0 comentários:
Postar um comentário