Em um jogo que a arbitragem foi o principal destaque, Palmeiras e Atlético-MG empataram por 1 a 1 na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O árbitro Marcelo de Lima Henrique, que é da Fifa, marcou um pênalti e voltou atrás, alegando um impedimento que seu assistente não marcou. Alguns minutos depois, apontou outra penalidade duvidosa, desta vez para o Atlético-MG. O primeiro gol havia sido marcado por Kleber e o empate convertido com Obina.
O primeiro tempo também foi marcado pela saída de Valdivia, que não aguentou jogar 20 minutos por causa de dores na coxa esquerda. Daniel Carvalho sentiu problemas na coxa e acabou substituído. O jogo se resumiu a passes errados e tentativas falhas de chegar ao gol adversário. Na etapa final, a situação melhorou. Os times conseguiram criar um pouco mais e os dois gols aconteceram. Deola também merece destaque, com duas excelentes defesas em tentativas de Diego Souza e Obina.
Agora, Palmeiras e Atlético-MG se encontram no próximo dia 10 de novembro, no Pacamebu, com promoção de ingressos. O empate sem gols classifica a equipe paulista, e qualquer outra igualdade com mais de dois gols para cada lado dá a vaga para o time mineiro.
Fonte: IG

0 comentários:
Postar um comentário