Os dois pilotos da Red Bull se destacaram no GP da Europa, disputado em Valência, na Espanha, neste domingo (27). Porém, de formas diferentes. Pelo lado positivo, Sebastian Vettel teve uma atuação tranquila, sem problemas e venceu a corrida. Já Mark Webber apareceu negativamente, ao sofrer um acidente impressionante. Seu carro tocou na roda traseira esquerda de Heikki Kovalainen e decolou. Menos mal que não sofreu nada na aterrissagem, saindo ileso do incidente.
A segunda colocação acabou com Lewis Hamilton, mesmo depois de o inglês ter sido obrigado a cumprir uma punição de drive-through por ter ultrapassado o safety-car quando este estava entrando na pista. Durante toda a prova, o britânico tentou encontrar uma maneira de se aproximar do alemão da RBR, sem sucesso.
Outro inglês, Jenson Button, completou o pódio em Valência. Um velho conhecido do atual campeão do mundo acabou em quarto: Rubens Barrichello, conquistando seu melhor resultado desde que se transferiu para a Williams.
Como de costume, a Renault e a Force India garantiram seu espaço entre os dez primeiros. Robert Kubica foi o quinto e Adrian Sutil, o sexto.
-
0 comentários:
Postar um comentário