A excelente fase do argentino Lionel Messi e do inglês Wayne Rooney no final da temporada europeia levantou questões sobre quem é o melhor atacante do mundo. Diego Milito, companheiro de Messi na seleção da Argentina, disse que comparações entre os dois o fazem rir.
O jogador da Inter de Milão afirmou que não há ninguém no mundo que possa ser comparado ao astro do Barcelona, e que o artilheiro do Manchester, apesar de estar em um "top 20" dos melhores do mundo, não chega nem perto do camisa 10 argentino, informou ao site goal.com.
Milito acrescentou que Messi, quando se aposentar, poderá o fazer como o melhor da história. Sendo assim, questionou como ser possível compará-lo com qualquer atleta que jogue atualmente, ainda mais alguém que nunca ganhou o prêmio de melhor do mundo da Fifa.
Para o jogador, nem mesmo os últimos agraciados com a premiação antes de Messi, Cristiano Ronaldo e Kaká, estariam no mesmo nível, e não importa o que aconteça na Copa do Mundo, seu companheiro já pode ser considerado uma lenda.
-
0 comentários:
Postar um comentário