Justiça bloqueia contas de Luxemburgo para pagamento de dívida, mas não acha dinheiro


   A Justiça de São Paulo bloqueou as contas bancárias de Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio, para retirar o valor de R$ 135 mil devido pelo treinador em virtude de processo em que foi condenado a pagar indenização por danos morais por ter insinuado que o árbitro Rodrigo Martins Cintra é homossexual.

   O bloqueio se deu no dia 14 de março deste ano, mas a Justiça não encontrou nenhum real nas contas do técnico do Grêmio. Agora, a 3ª Vara Cível de São Paulo está levantando as propriedades imobiliárias de Luxemburgo, a fim de penhorar um de seus bens para tornar possível a execução da decisão judicial.

   O caso remonta a uma partida realizada no dia 2 de abril de 2006, entre São Paulo e Santos, vencida pelo time da capital paulista por 3 a 1. Na ocasião, Luxemburgo era o técnico do Santos, e quem apitou o jogo foi Rodrigo Martins Cintra. Ao fim do confronto, em entrevista coletiva, o treinador afirmou que não tinha gostado do fato de ter sido "paquerado" por Cintra durante toda a partida.

Fonte: bol


0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS