ÁRIES
A Lua entra em sua fase minguante em Capricórnio e você não deve começar nada relacionado à sua carreira. O momento é de concretizações. Ótima fase para a finalização de um projeto.

TOURO
Hoje a Lua entra em sua fase minguante em Capricórnio e encerra uma etapa voltada para os seus projetos, especialmente os que envolvem uma viagem longa ou contatos com pessoas de outros países.

GÊMEOS
Hoje a Lua entra em sua fase minguante em Capricórnio e as emoções mais profundas que causaram tensão e dúvidas nas últimas semanas ficam para trás. Se puder tire este dia para descansar e refletir sobre uma nova fase que se avizinha.

CÂNCER
Hoje a Lua entra em sua fase minguante em Capricórnio e todos os problemas que precisou enfrentar em seus relacionamentos ficam para trás. O momento envolve paz e relaxamento. Não comece nada esta semana.

LEÃO
Hoje a Lua entra em sua fase minguante e problemas e dificuldades enfrentadas no trabalho diminuem de tamanho. Procure parar para organizar-se para uma nova fase que se avizinha, e pense em novos projetos.

VIRGEM
Hoje a Lua entra em sua fase minguante no signo de Capricórnio e problemas relacionados ao amor enfrentados há alguns dias ficam para trás. O momento é de términos, portanto, não comece nada durante esta semana.

LIBRA
Hoje a Lua entra em sua fase minguante e tudo o que incomodou nas últimas semanas, especialmente questões de relacionamento e carreira, ficam para trás. O momento é de finalizações, portanto não comece nada nos próximos dias.

ESCORPIÃO
Hoje a Lua entra em sua fase minguante em Capricórnio e você deve tentar relaxar. Se puder adie qualquer compromisso e fique na sua, descansando. Sua mente esteve a mil por hora nas últimas semanas e pede descanso.

SAGITÁRIO
Hoje a Lua entra em sua fase minguante no signo de Capricórnio e você não deve assinar nada e nem começar nada que envolva ganhos ou investimentos. O momento é de organização de suas finanças.

CAPRICÓRNIO
Hoje a Lua entra em sua fase minguante em seu signo e toda tensão que o acompanhou nas últimas semanas começa a ficar para trás. Não é hora de começar nada, apenas de finalizar e colocar pontos finais.

AQUÁRIO
Hoje a Lua entra em sua fase minguante em Capricórnio e você não deve começar nada relacionado à sua carreira. O momento é de finalizações e não de inícios. Ótimo momento para a conclusão de um projeto.

PEIXES
Hoje a Lua entra em sua fase minguante em Capricórnio e problemas relacionados com um trabalho em equipe ficam para trás. Procure terminar tudo o que está pendente ainda esta semana e se prepare para uma nova fase.

0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS