MP acusa Kalil por empréstimos abusivos ao Atlético e presidente se defende por meio de nota oficial


   O Ministério Público de Minas Gerais acusa o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, e outros três antigos dirigentes do clube mineiro por empréstimos a juros supostamente abusivos ao Galo, segundo reportagem do jornal O Globo, pedindo quebra de sigilo bancário e fiscal dos envolvidos. O atual cartola atleticano, por meio de nota oficial no site da agremiação, se defendeu (veja nota abaixo) deixando claro que está tranquilo em relação a esta questão, já que possui todos os documentos necessários para provar a lisura dos empréstimos.

   Além de Kalil, os ex-dirigentes atleticanos Ricardo Guimarães, dono do Banco BMG, Nélio Brant, ex-diretor dos bancos Rural e BMG, e Ziza Valadares, ex-deputado federal e atual diretor de comunicação da Light, empresa de energia do Rio de Janeiro, também foram acusados pelo MP. Além destes quatro nomes, a acusação é ampliada para o ex-assessor especial da presidência, Hissa Elias Moyses, consultor de área esportiva do BMG, e a cinco empresas, incluindo a Erkal Engenharia Ltda., de propriedade de Kalil.

   O pedido de quebra de sigilo bancário e fiscal dos quatro acusados foi feito em janeiro de 2012 e se refere ao período entre janeiro de 1998 e dezembro de 2006.

Fonte: o tempo

0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS