LIBERTADORES
SÃO PAULO
O São Paulo só mostrou ter dificuldades em enfrentar a altitude de mais de 3 mil metros de La Paz, na Bolívia, no segundo tempo. A equipe teve um começo avassalador, fez dois gols em 15 minutos e deu mostras de que golearia o Bolívar após abrir 3 a 0 antes dos 35 minutos do 1º tempo. Na etapa final, no entanto, a marcação deixou de ser eficiente, a criatividade sumiu, e o placar terminou em 4 a 3 para os bolivianos.
Com o placar somado do primeiro jogo, o agregado termina em 8 a 4 para os brasileiros, que garantem a vaga na fase de grupos. Mesmo assim, os torcedores dos donos da casa fizeram questão de gritar "olé".
Agora, o São Paulo volta a se concentrar no Campeonato Paulista, torneio no qual enfrenta o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Na Libertadores, a estreia na próxima etapa está marcada para 13 de fevereiro, diante do Atlético-MG, em Minas Gerais, às 22h (horário de Brasília). Arsenal de Sarandí e The Strongest completam o grupo.
O Grêmio pressionou o tempo todo, tanto insistiu que venceu a LDU por 1 a 0, nesta quarta-feira, no primeiro jogo oficial da nova Arena. O resultado levou a decisão da vaga para a fase de grupos da Libertadores para os pênaltis. Brilhou o goleiro Marcelo Grohe, que defendeu a cobrança de Morante e o Grêmio venceu por 5 a 4. Na comemoração do primeiro gol do jogo, a divisória entre arquibancada e campo não resistiu a avalanche da torcida e se quebrou. Cerca de 10 caíram no fosso, oito acabaram feridos.
Fonte: uol
0 comentários:
Postar um comentário