Enquanto descansa antes de ouvir propostas de outros clubes, Muricy Ramalho deve ter acompanhado pela televisão a série de protestos realizada pela torcida do Fluminense nas arquibancadas do Engenhão durante o jogo contra o América. O técnico foi chamado de amarelão, antiético e ganhou até música, ofensiva contra São Paulo.
Em um pano amarelo, estava escrito em letras pretas a frase "Muricy amarelão", em alusão ao pedido de demissão do técnico em meio á má fase do clube na Libertadores. Outra faixa dizia "Muricy traíra e mentiroso, o Fluminense tem ética e não quer você".
O treinador também teve seu argumento contra a estrutura do Flu lembrada com o canto. "Ih, o meu CT já vai sair, o Muricy vai se calar, casa de rato é em São Paulo, eu tenho vista para o mar". A provocação aos paulistas é uma resposta à declaração do comandante, que alegou encontrar ratos no vestiário.
Em meio aos protestos contra o treinador, campeão brasileiro com o Fluminense depois de 26 anos na temporada passada, Abel Braga ganhou apoio. O técnico do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, que disse já ter acertado seu retorno ao clube das Laranjeiras, teve seu nome gritado pelos torcedores.
FONTE: TERRA
0 comentários:
Postar um comentário