O mineiro Yonni Barrios, que causou polêmica por ter sido recebido pela namorada, e não pela mulher, durante o resgate dos trabalhadores que ficaram 69 dias soterrados na mina San José, em Copiapó, já está em casa. Após receber alta do Hospital de Copiapó nesta sexta-feira, ele foi recebido em casa pela namorada Susana Valenzuela com um longo beijo de boas-vindas.
Susana é a mulher com quem Barrios, 50 anos, mantém um relacionamento fora do casamento há alguns meses. Sua mulher é Marta Salinas Cabello, casada com ele há 28 anos.
Marta foi ao Acampamento Esperança após o acidente e se encontrou com Susana, que também esperava pelo resgate. Ao encontrar a outra mulher, Marta não quis acompanhar a operação e retornou para casa. Apesar de ter recebido mais de 60 cartas do marido, ela afirmou que "não assistiu ao resgate nem pela TV", alegando "decência".
Yonni foi o 21º dos 33 mineradores a serem retirados da galeria a quase 700 m de profundidade pela cápsula Fênix II. Na chegada, ao deixar o interior da cápsula, a primeira coisa que fez foi abraçar Susana por quase dois minutos minutos.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4737892-EI16934,00-Mineiro+disputado+por+mulheres+chega+a+casa+de+namorada.html
0 comentários:
Postar um comentário