Esgotados ingressos para segundo show de McCartney em SP

Estão esgotados os ingressos para o segundo show de Paul McCartney em São Paulo. As 34 mil entradas colocadas à venda a partir das oito da manhã desta quinta-feira acabaram em pouco mais de cinco horas. Na quarta-feira, já haviam sido vendidos os 30 mil ingressos disponíveis na pré-venda para clientes do banco patrocinador da turnê.

Os ingressos para o primeiro show do ex-Beatle na capital paulista, no dia 21 de novembro, se esgotaram na segunda-feira, com confusão e fãs dormindo na fila. Na última sexta (15), já haviam acabado as entradas disponíveis na pré-venda. O primeiro espetáculo será transmitido ao vivo pelo canal pago Multishow, que também promete uma programação especial sobre o ex-beatle.

Fonte: IG

0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS