Serra pede que médicos convençam pacientes a votar nele
Durante evento na Associação Médica Brasileira (AMB) nesta segunda-feira, o presidenciável tucano, José Serra, pediu aos médicos que enviem e-mails às suas listas de pacientes pedindo votos para a sua candidatura. Serra chegou a pedir que cada um consiga cinco votos de quem não vai votar nele.
O Código de Ética Médica proíbe que o trabalho do médico seja "explorado por terceiros com objetivos de lucro, finalidade política ou religiosa". Durante o evento, na capital paulista, a AMB deixou claro que a instituição não se posiciona, mas que os médicos, como indivíduos, podem apoiar um ou outro candidato.
Fonte: IG
Lula critica postura da imprensa em período eleitoral!
Já o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a fazer críticas à imprensa nesta segunda-feira durante evento de premiação a empresários em São Paulo. A duas semanas das eleições, Lula afirmou que vê uma "covardia muito grande" na atuação dos meios de comunicação que, segundo ele, devem ser enfrentados pela classe política.
Em discurso feito no final do evento, Lula disse se gabar de nunca ter precisado almoçar em jornal, revista ou televisão para conseguir espaço na imprensa. Logo no início do discurso, o presidente afirmou que precisava ser comedido em relação à sua fala sobre liberdade de imprensa, mas prometeu dizer "muita coisa" sobre o assunto quando encerrar o mandato.
Fonte: IG
-

0 comentários:
Postar um comentário