Enquanto acompanhavam a cerimônia de premiação do GP da Malásia, neste domingo, os brasileiros Felipe Massa, Lucas di Grassi e Rubens Barrichello foram abordados pelos jornalistas brasileiros para falar sobre a corrida e, principalmente, sobre o fato de Massa ter assumido a liderança do Mundial de pilotos com o sétimo lugar em Sepang e de Di Grassi ter terminado sua primeira prova na categoria.
Já Rubens Barrichello não tinha muito o que comemorar. O piloto teve problemas no câmbio de sua Williams na largada, quando caiu de sétimo para último, e depois não encontrou o ritmo de corrida esperado no restante do GP. Mas, apesar das dificuldades, Barrichello mostrou bom humor ao falar sobre a alegria de Massa, que volta ao topo da tabela pela primeira vez desde Magny-Cours, em 2008.
"Olha ele aí, sorrindo, com um carro competitivo... só a porcaria do nosso carro que ainda não funciona, mas vai ficar legal. Vou ali no canto chorar e já volto", brincou o piloto da Williams, em entrevista à TV Globo. Porém, na coletiva, pouco tempo depois, Barrichello preferiu explicar a brincadeira para não ser mal interpretado pela imprensa brasileira.
0 comentários:
Postar um comentário