PGR rejeita prisão domiciliar para José Roberto Arruda

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, se posicionou contra a concessão da prisão domiciliar para o governador cassado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido). Para Gurgel, a prisão domiciliar, solicitada na última quarta- feira pelos advogados, seria o mesmo que colocar Arruda em liberdade. Segundo o procurador, em liberdade, o governador cassado ainda tem condições de influenciar na produção das provas do esquema de arrecadação e pagamento de propina.
Gurgel disse que pretende entregar o mais rápido possivel ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) seu parecer sobre o outro pedido da defesa, que prevê a revogação da prisão de Arruda.
O procurador disse acreditar que não será preciso melhorar as condições de Arruda na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Gurgel pediu informações à Polícia Federal sobre o estado de saúde do ex-democrata e as condições da prisão.

0 comentários:

VISITE O SITE

VISITE O SITE
102 FM é a sua cara!

OUÇA A 102

VISITANTES

SEJA BEM VINDO

O pimenta no café está no ar pela rádio 102 FM de Frutal-MG, há mais de 8 anos.
Durante esse tempo, o programa passou por algumas reformulações e sempre buscou levar aos ouvintes uma programação dinâmica com música de qualidade, informações e muitos prêmios. Seu diferencial se faz pela espontaneidade e qualidade de seus comunicadores!Portanto, se você está chegando agora ou já é um velho conhecido, seja bem vindo!

Pimenta No Café, de segunda a sábado, das 8 e meia às 11 da manhã.

Apresentação: Cleiton Rafael & Gil Nunes!

ARQUIVOS

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.

LISTA DE BLOGS E SITES

ARQUIVOS