Vágner Mancini não é mais o técnico do Vasco. O treinador não resistiu à derrota por 3 a 2 para o Americano, nesta quarta-feira, em São Januário, e foi demitido do cargo.
A decisão foi tomada em reunião realizada logo após a partida. Porém, antes mesmo do jogo desta quarta, o presidente do clube, Roberto Dinamite, já afirmava que, caso o Vasco não vencesse o Americano, mudanças ocorreriam no clube. Após a decisão, Mancini preferiu não falar com a imprensa.
Vágner Mancini dirigiu o time do Vasco da Gama em 18 partidas: foram 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, incluindo a desta quarta-feira, pelo Campeonato Estadual. Depois da derrota no clássico contra o Flamengo e do empate com o ASA pela Copa do Brasil, o treinador passou a ser muito criticado pelos torcedores.
Com o resultado desta quarta, o Vasco segue com nove pontos ganhos e ocupa a terceira posição no Grupo B, sendo superado por América e Botafogo que ainda joga nesta quinta-feira. Para ainda sonhar com a semifinal da Taça Rio, o Vasco precisa vencer o Fluminense na próxima rodada.
0 comentários:
Postar um comentário