O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá --acusados de matar Isabella Nardoni, 5, filha de Alexandre, chegaram por volta das 8h30 desta segunda-feira ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, onde deve começar às 13h o julgamento do casal.
O casal deixou as penitenciárias em que estavam, em Tremembé (147 km de SP), por volta das 6h30 e seguiram para o fórum em comboio escoltado pela Polícia Militar, segundo informações da GloboNews.
A estimativa do tribunal é que o julgamento dure até cinco dias. Nesta segunda, deve ir até por volta das 21h, e nos outros dias será retomado às 9h. Por segurança, durante o julgamento a avenida Engenheiro Caetano Álvares, localizada em frente ao fórum, terá uma das faixas interditadas.
Ao todo, 23 testemunhas serão ouvidas. São três testemunhas de acusação, 17 convocadas pela defesa e outras três comuns à defesa e à acusação --uma delegada, uma perita e um médico-legista.
O Tribunal de Justiça destacou 69 funcionários somente para este júri popular. As famílias do casal e de Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella, devem acompanhar o julgamento na plateia do fórum, que tem 77 cadeiras.
0 comentários:
Postar um comentário