O site F1-Live, um dos mais conceituados quando o assunto é Fórmula 1, pregou uma peça nos fãs da categoria e divulgou nesta quarta-feira que o inglês Lewis Hamilton teria trocado a McLaren pela Brawn GP. O trote foi dado para comemorar o 1º de abril, conhecido no Brasil como "dia da mentira" e chamado de "dia dos tolos" em países de língua inglesa.
De acordo com o site, "em um comunicado surpresa lançado pouco depois da meia-noite, a competitiva Brawn GP chocou a comunidade da F1 anunciando que Lewis Hamilton fechou com a equipe para o restante da temporada 2009".
O F1-Live afirmou que Hamilton usaria o macacão branco da Brawn GP já no próximo fim de semana, no GP da Malásia. O site, inclusive, colocou uma entrevista falsa com Ross Brawn confirmando o acordo.
Seguindo as mentiras e trotes, o site disse que a McLaren comemorou a troca já que a pressão sobre a equipe será menor com a saída do atual campeão da categoria e a McLaren poderia se reerguer. O F1-Live chegou até a publicar uma declaração falsa de Hamilton sobre a troca.
-
0 comentários:
Postar um comentário