SÃO PAULO - Para apagar as duas derrotas para o Corinthians, Muricy Ramalho volta a escalar os titulares do São Paulo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira contra o eliminado América de Cali, no Morumbi, para garantir a liderança da chave na Libertadores. O tropeço pode fazer a equipe decidir sua classificação em fases mais avançadas fora de casa. A maior preocupação, no entanto, é apagar a série de três derrotas seguidas.
Cruzeiro x Deportivo Quito
Antes de começar a decidir o Mineiro com o Atlético-MG, o Cruzeiro recebe o Deportivo Quito nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na rodada que fecha o Grupo 5 da Libertadores. Com uma vitória simples, a Raposa se classifica na primeira colocação. Em caso de empate, a equipe celeste avança, mas depende de tropeço do Estudiantes contra o Universitario de Sucre, na Bolívia, para terminar na liderança.
Sport x Colo Colo
Na Ilha do Retiro, às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, o Sport entra em campo precisando da vitória contra o Colo Colo, pela Copa Libertadores da América, para garantir sua classificação na Copa Libertadores da América. No primeiro confronto entre Leão e Colo Colo, realizado em Santiago (Chile) no dia 18 de fevereiro, os pernambucanos venceram por 2 a 1.
Fonte: www.ig.com.br
-
0 comentários:
Postar um comentário