
Um laudo preliminar aponta que Ana Cláudia Silva e Melo a ex-mulher do jogador Janken Evangelista, foi morta com 14 facadas. Durante a madrugada desta sexta-feira, o suspeito prestou depoimento e reafirmou que esfaqueou a ex-mulher para se defender.
Janken Evangelista deve ser levado nesta sexta-feira para a penitenciária de Tremembé, a 147 km de São Paulo. Ele foi preso na manhã de quarta-feira, na cidade de Teixeira de Freitas, próximo à divisa da Bahia com Minas Gerais.
O ex-jogador confessou o crime aos policiais, alegando ter sido provocado pela vítima, por conta de um novo relacionamento que ela vinha mantendo com outro jogador. Entretanto, teria afirmado que não planejou o homicídio.
Segundo depoimento, no domingo ele assistiu a um jogo de futebol com a vítima e o filho e, ao chegar ao apartamento de Ana Cláudia, observou que ela havia recebido uma mensagem no celular e tentou tomar o aparelho, gerando a briga que resultou no assassinato.
Evangelista pegou o menino e fugiu de São Paulo em um táxi, seguindo posteriormente para Teixeira de Freitas. Após uma denúncia anônima, a criança foi encontrada em companhia do pai e da avó paterna, na Bahia.
-

0 comentários:
Postar um comentário