O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em seu programa semanal "Café com o Presidente" desta segunda-feira (5) que a seleção brasileira "perdeu um pouco a cabeça" na derrota para a Holanda, que tirou o país da Copa do Mundo.
Para Lula, não se deve "ficar chorando a derrota", mas "levantar a cabeça e se preparar para ganhar" o mundial de 2014, que será sediado no país. "Eu quero estar bem vivo para participar da abertura e da festa da conquista do hexacampeonato em 2014", afirmou Lula.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou na noite da última sexta-feira à Ilha do Sal, em Cabo Verde, para iniciar uma viagem de dez dias pelo continente africano . Na viagem, que inclui seis países, Lula marcará presença em zonas de livre comércio importantes no continente: a Comunidade Econômica dos Estados da África do Oeste (CEDEAO), formada por 15 países, entre os quais Cabo Verde, e a Comunidade do Leste da África, da qual fazem parte Quênia e Tanzânia, também incluídos no giro de Lula.
O presidente também visitará Guiné Equatorial e Zâmbia e, no final, estará em Johanesburgo, na África do Sul, para participar dos eventos da Fifa relativos ao lançamento da Copa do Mundo no Brasil em 2014.
-
0 comentários:
Postar um comentário